sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Primeiros passos

Começou na 2ª feira, com dois passinhos. A babá ligou para contar a novidade... fiquei super feliz, mas ainda assim, queria ver com meus próprios olhos. Na 3ª o feito se repetiu, mas só para a babá. Na 4ª foi a mesma coisa. Até que ontem, cheguei em casa e vi... meu bebê dando seus primeiros passinhos!!! Marcel está andando gente!!!! Com exatos 1 ano e 1 semana!

Muito fofinho, ele cerra as mãozinhas, demonstrando o esforço e concentração. Dá 4 passinhos e quando percebe que vai cair, espalma as mãozinhas no chão e segue engatinhando. Perfeito!!!!!

Parabéns meu pequeno!! Esses pequenos passinhos são um grande passo rumo a sua independência!!!! Espero que eles te levem muito, muito longe!

Um comentário:

  1. Oi!

    Amanhã é o último dia para concorrer a um kit de brinquedos no meu blog:
    http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2012/07/concurso-cultural-volta-as-aulas-com.html
    Te espero lá!

    Um abç,
    Maura

    ResponderExcluir