segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Parabéns pra você...

Ontem meu bebê fez 1 aninho. Como não se emocionar??? Confesso que precisei me preparar psicologicamente para ver o último bebezinho da casa completar seu primeiro ciclo. Ver que o tempo passa cada vez mais rápido e que eu gostaria de ter muito mais momentos dedicados aos meus pequenos... enfim. Acho que mais fácil do que tentar explicar as milhões de coisas que passam pela minha cabeça , é mandar uma mensagem para o meu pequeno.

Filhote, há um ano essa família ficou completa. Fechamos o time! Esse seu jeitinho tão doce e meigo é simplesmente apaixonante. Estamos nos acostumando em ter um leonino em casa, cheio de postura, deixando claro o que quer e a que veio. Fico encantada com as suas descobertas. Fico derretida com o seu olhar. Meu mundo para quando você sorri.

Nesses últimos dias, até por conta da chegada do seu aniversário, fiquei colada em você e senti que nos aproximamos muito. Agora, temos as nossas piadinhas “das internas”, nossa troca de carinho e até já sei quando você está me chamando, mesmo sem dizer mamãe. É muito gostoso perceber esse nosso vínculo se fortalecendo.

Ontem também foi o Dia dos Pais e queria dizer que você e o Ciro tem um pai mais do que especial... que ama vocês mais do que a si mesmo e descobriu a felicidade na paternidade... me arrisco a dizer que ele nasceu para ser pai. E graças ao seu nascimento ele é uma pessoa melhor, completa e muito, muito realizada.

Amamos ter você ao nosso lado, amamos tudo o que você nos proporcionou, amamos ter você em nosso família... nosso caçulinha!!!!!

Te amo pra sempre, muito, demais!!!! Cuide da sua saúde, pratique esportes, alimente-se bem, namore, estude... seja feliz!!! Te desejo as melhores coisas do mundo, com todas as forças que uma mãe pode desejar ao seu filho!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário