quinta-feira, 8 de março de 2012

Dando as caras

Sei que ando sumida aqui no blog e as postagens ficam cada vez mais distantes. Não há outro motivo senão a correria que minha vida se tornou. Sempre a 220w! Agora estou na correria para conseguir o leite especial do Marcel pelo governo. Fora isso, correria total no trabalho e também tempo para dedicar às crianças.

Marcel está um fofo, e aparentemente ganhando peso com o novo leite! Os dentinhos de baixo já estão grandinhos e esta semana romperam os dois dentinhos de cima. Já estou com saudades do meu sorriso banguela... Também já está quase engatinhando e já muda de posição com facilidade (rola, senta, deita).

Ciro está muito esperto. Mesmo, mesmo!!! Ontem o pai foi com ele na festinha da creche e um casal de pais de uma amiguinha da sala veio contar que o Ciro a ensinou a contar até 10 em inglês!!! Pode isso???

Apaixonada pelo maridão, encantada com os filhotes, batalhando leite, correndo no trabalho e sem um real furado no bolso!! Essa sou eu ;)

2 comentários:

  1. Xará,

    Como o tempo voa! Parece que ontem o Marcel tava aí dentro da sua barriga e agora já tem dentes! rs =)

    Parabéns pelos filhotes!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. QUEREMOS MAIS POSTS, QUEREMOS MAIS POSTS, QUEREMOS MAIS POSTS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir