Segunda feira volto a trabalhar, então hoje sou apenas mais uma pessoa curtindo o feriadão carioca e o final de semana, para voltar a labuta na segunda...
Fiz a adaptação do Marcel e me pareceu um tanto tranquila, mas agora sinto o aperto no coração de saber que agora a coisa é pra valer. Não terei mais esse tempo com ele e já estou com saudades de ter acesso irrestrito ao seu sorriso banguela. O mais fofo, doce e meigo sorriso do mundo (sim, o sorriso do Marcel é o mais doce, o do Ciro é o mais sapeca). Falando nisso, pude curtir a diferença entre os dois e, ao mesmo tempo, o amor que eles já compartilham um pelo outro.
Na sexta-feira retrasada estava indo pegar as crianças na creche e uma caminhonete cruzou o sinal e foi direto no taxi em que eu estava. Maior susto, mas agradeci muito pelos meus meninos não estarem no carro... Contundi a panturrilha e ralei o braço, mas agora já estou ótima.
Bem, agora e curtir o máximo desses últimos dias de licença e acreditar que fiz meu melhor, com a certeza de que meu filhote passou seus melhores dias ao lado de sua mamãe.
México - 1º Dia - Cidade do México
Há 2 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário