quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

... Feliz ano novo!!!

O ano já entrou a mil aqui na casa dos Aronsons!! Ciro na colônia de férias e Marcel na adaptação da creche. Pequeno está se adaptando super bem, a mamãe, nem tanto. Ele já está se virando sozinho e hoje, na aulinha de psicomotricidade deu um super giro completo sem ajuda!!!

A maior mudança para ele agora será a alimentação, pois sua dieta deixa de ser exclusivamente líquida e entram as papas de frutas e legumes... vamos ver...

Ciro está ótimo, mas fala pelos cotovelos... é impossível tentar conversar aqui em casa sem ter que competir na voz com ele... Está muito esperto, inteligente e curioso.

Hoje é o aniversário do Gabi e, aqui vai, para você, minha super declaração de amor:

BB, ultimamente nossos dias têm sido de muitos altos e baixos e entre farpas e faíscas temos atravessado o que considero um período de provação no nosso casamento.

Mas quer saber, acho que estamos nos saindo bem. As crianças estão felizes e saudáveis e esse é o maior indicativo de que estamos fazendo um bom trabalho. O cansaço vai passar, meu nosso humor vai melhorar e tenho certeza que vamos encontrar o ponto de equilíbrio entre cuidar dos filhos e cuidar de nós.

Altos x baixos, dias bons x dias ruins, risos x choros, juras de amor x cobras e lagartos... uma coisa é certa... eu não dividiria isso com mais ninguém!!!!!!!!!!!!

Te amo demais!!! Parabéns por mais um ano de vida me aturando e que venham os próximos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário