sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Meus bebês estão crescendo

Ontem foi um dia de fortes emoções. Primeiro, me vi comprando lista de material para o Ciro, como faço sempre, mas desta vez, o material incluia cadernos, lápis, tesoura e livro! Lembrei muito da minha mãe que, a cada início de ano letivo, ia para a mesa da sala com milhoes de cadernos e livros e encapava e etiquetava um por um. Então me vi justamente nessa situação, encapando e etiquetanto o material escolar do meu homenzinho que, super empolgado, cortava e escrevia e apagava com seus novos apetrechos.

Sei que vai chegar um tempo em que vou achar tudo isso um saco e desgastante, mas por enquanto, fiz com muita animação, emoção e carinho... Em mais um ciclo que se inicia.

Mas como se isso não fosse o bastante, termino meu dia indo brincar com o Marcel, meu bebelucho, e no que ele começa a rir, vejo dois pontinhos brancos na sua boquinha. Vou com o dedo e lá estão eles!! Seus 2 dentinhos de baixo!!!! Romperam e gengiva e estão lá, lindos, enfeitando aquela boquinha banguela.

Meus meninos estão crescendo e não há nada que eu possa fazer sobre isso!!! que delícia!!

4 comentários:

  1. É impressão minha ou o Marcel é uma cópia do Ciro pequeno?
    Lindos!! :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!! E ainda por cima estão super parecidos!!!!! Que lindos Talita!!! =)))

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooos...
    Essas fases que vimos nossas mães passarem e agora somos nos é bem divertido ne, as lembranças são as melhores...
    E que emoção ver esses seus pequenos lindos crescerem...
    Ser mãe é maravilhoso...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. quando li me emocionei e mais ainda quando vi essas fotos LINDAS!
    bjs.

    ResponderExcluir