quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sobre a semana

Está tudo na maior tranquilidade. Na terça me bateu uma solidão tão grande (coisa que acontece bastante na licença-maternidade) e convidei minha cunhada, que também está de licença, para passar o dia comigo aqui em casa com o David, ela veio e foi bem bacana.

De ontem pra hoje meu pai dormiu aqui em casa. Ele queria ver se a noite era tudo aquilo que dissemos! Foi legal porque quando ele veio passar a noite aqui quando era com o Ciro, justo na noite que ele veio o Ciro dormiu como um anjo. Quando ele dormiu na casa do meu irmão a mesma coisa. Mas desta vez o Murphy não veio e a noite, apesar de não ter sido pauleira, foi bem como descrevemos: a choradeira da madrugada até fazer o cocô das 3h e o deita levanta, pois no colo o Marcel dorme que é uma beleza, mas é só colocar no berço que não dura 2 minutos... e assim vai a noite inteira. Quando fomos ver os dois, meu pai estava dormindo no sofá da sala, com o Marcel na barriga... hahaha. Se não estivéssemos com tanto sono, teríamos lembrado de tirar uma foto.

Já o Ciro e uma criança maravilhosa!! Brinca com o irmão, faz carinho, quer estar junto e ajudar no que puder. Ele hoje veio com uma mania de falar gesticulando e se requebrando todo, quando perguntei o que era ele disse que estava falando igual um pirata, sua maior paixão. Mas não entendi, porque pirata não se requebra. Então o pai explicou que ele estava imitando o Jack Sparrow, do Piratas do Caribe, hahaha.

No mais, hoje Marcel acordou gripadinho. Lembro que o Ciro teve sua primeira gripe só com 6 meses, depois que foi para a creche. Mas agora, com o Ciro aqui, ele traz todas as zigue-ziras da creche para casa... vamos acompanhando.

Não está a coisa mais fofa o meu filhotico???

3 comentários:

  1. está lindo de mais, fiquei imaginando meu pai deitado no sofá com Gabriel na barriga, será? rs

    bjo0º

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita:)
    É lindo o Marcel! Que foto!
    Adoramos o Blog, parabéns!
    E o Ciro de cachinhos dourados, uma graça!
    Beijos para vocês, que linda família!
    Dani e Felipe

    ResponderExcluir
  3. Amiga estou com muitas saudades..... Marcel esta lindo...quero ir ve-lo, tá? Beijos, está uma correria , mas quero conversar com vc ...bjs ..bjs .... me liga quando quiser bater papo, tá? rss

    ResponderExcluir