sábado, 10 de setembro de 2011

Declaração de amor

Ontem estávamos eu, com Marcel no colo e o Ciro ao meu lado, sentados no sofá. Do nada, Ciro vira para mim e fala "Mamãe, eu te amo, porque você me dá beijo e me dá amor". Gente, quanta emoção!!!!!! Acho que foi a declaração de amor mais linda que já recebi na vida!!! Joguei, digo, entreguei o Marcel para minha mãe enchi meu menininho de beijos e amor (afinal, é por isso que ele me ama!!).

Hoje o Marcel completa 28 dias e deixa de ser recém nascido... já é praticamente um homem feito! Segunda feira faz um mês.

Voltando ao Ciro, de uns tempos pra cá ele tem ficado com medo... medo de ficar sozinho em algum cômodo da casa, medo de algum brinquedo ou personagem de TV. Ontem teve medo do palhaço, e em outros dias foi do Capitão Gancho (por quem ele é apaixonado) e teve também medo de ficar sozinho no escritório vendo desenho no computador, coisa que ele faz sempre. Pode ser que seja relacionado ao neném, ou então é da fase mesmo... Enfim, vamos acompanhando.

A outra fofura é que agora, o Ciro chama o neném de "meu Marcel". Oooonnhhh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário