segunda-feira, 12 de setembro de 2011

1 mês do Marcel

Hoje Marcel faz 1 mês, parabéns filhote!! E que mês!!! Foi um período de muita adaptação, não apenas de cada um de nós, mas da família como um todo. Mas por mais cansativo que esteja sendo, não chega aos pés do que foi com o Ciro. Realmente o segundo filho traz menos surpresas e a experiência com o primeiro faz toda a diferença...

Neste fim de semana ficamos basicamente em casa, por causa do mau tempo. No sábado meu irmão trouxe a trupe para nos visitar e meu sobreinho David está muito fofo... com o "riso frouxo"... gargalha a toa... muito gostoso!!!

Já o Ciro foi passear de barca, ou melhor, navio pirata, até Niterói e depois visitou o museu da Marinha, só que por causa do mau tempo, não pôde entrar no navio de guerra. Uma pena.

Domingo passamos o dia em casa, mas foi difícil entreter o Ciro, que está mais carente por conta do irmão. Ainda assim, está todo apaixonado pelo irmãozinho. Quer segurá-lo no colo o tempo todo e fica perguntando "Esse é o meu Marcel?". Teve um momento que ele pegou o neném, que começou a chorar. Só que ele não queria devove-lo de jeito nenhum. Perguntei, filho, esse choro do neném não te incomoda? Devolve ele pra mamãe. E o Ciro prontamente respondeu "Não me incomoda. É o meu Marcel."

E por fim, já que não podiamos deixar o Marcel com ele, disse para ele fingir que a mamãe era o bebê. Então ele respondeu que eu não era bebê, pois eu era grande. Então perguntei "Se a mamãe não é bebê a mamãe é o que?" e ele respondeu, pra arrematar "A mamãe é linda!". AAAHHHH, como é que se aguanta tanta fofura????

Ah, e a saber: mamãe é linda, papai é bonito, Ciro é forte e Marcel é o Macel.

2 comentários:

  1. Que lindo, o meu Marcel.. como Ciro é carinhoso!!

    ResponderExcluir
  2. Olá vi seu blog no da Carol e vim te visitar, porém nao consigo comentar com meu blog. mas já te linkei se quiser saber mais sobre meu bloguinho clique na foto. bjs

    ResponderExcluir