sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meu defensor

Mesmo sendo mega hiper ultra ligado ao pai, sempre rola uma ciumeira por parte do Ciro quando o marido vem me fazer um carinho. Basta ele chegar perto de mim, dar um beijo ou um abraco que o pequeno vem separar, empurrando o pai pra longe. E engracado, mas sempre temos o cuidado de nao permitir que esse comportamento vire algo serio ou que realmente vamos deixar de nos abracar por causa disso.

So que ontem ele se superou. Estavamos todos na sala e o Gabi arremessou em cima de mim um bichinho de pelucia. Na mesma hora o Ciro foi pra cima do pai, deu-lhe uma bela palmada e ralhou com ele. Ficamos impressionados. Meu pequeno escudeiro!

Quanto a gravidez, as dores na bacia pioraram muito de ontem pra hoje, mal consigo firmar os pes no chao e, sinceramente, nao sei como vou aguentar mais 3 semanas sem mal conseguir andar. Hoje pela manha desabei numa crise de choro!! Ja estou ha 3 dias sem sair de casa, com dor, sem contato humano, me arrastando do quarto para o banheiro. A porcaria do Velox cai a cada 2 minutos e mal consigo trabalhar (como se trabalhar deitada ja nao fosse estranho o suficiente).

Marido esta desesperado, sem saber o que fazer para me deixar mais confortavel. Entao ligou para uma amiga nossa que e massagista e ela vai dar uma escapulida de onde trabalha para vir aqui na hora do almoco fazer uma massagem. Assim bato um papo e vejo se me aliviam as dores.

4 comentários:

  1. Dói tudo mesmo, tudo e mais um pouco. Eu já tenho umas 18 semanas de repouso, ou mais, não lembro...
    Massagem vai te aliviar sim e o papo em dia mais ainda!
    E, nossa, você tem um lindo defensor, que amor!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindas as aventuras do Ciro!
    É bem comum os meninos terem ciumes das mamães, mesmo sendo tão apegados aos pais, só tem que deixar claro pra ele que papai e mamãe podem e devem se abraçar!
    Todas merecemos uma beeeela massagem! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga esse ciúme da parte masculina lá em casa é constante também Nathan já tem 5 anos e não passou , ele não gosta que o Francisco me abrançe , só ele pode ficar perto de mim .

    ResponderExcluir
  4. Que lindo da parte do Ciro...ele é mesmo um homenzinho...
    Filha , td passa, em breve teremos teu filhote nos braços.por Favor não deixe de falar com a médica cada novidade em relação as dores.
    Bjs

    ResponderExcluir