quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ciro, Marcel e David

Ciro está ótimo, com um pouco de tosse ao acordar, acredito que por causa do frio... mas tirando isso são só alegrias. Essa semana o Gaby montou o carrinho e o baby bouncer do Marcel e o filhote não quer saber de outra coisa. Fica todo espremido na cadeirinha, mas não dá o braço a torcer. Já estou imaginando a confusão quando colocarmos o irmão nele.

Falando no Marcelzinho, hoje ele completa 33 semanas na barriga da mamãe. Mexe que é uma beleza!! Eu é que já estou uma pata choca, andando toda torta e com 80% dos meus movimentos totalmente limitados. Isso ficou muito nítido quando no domingo, depois de 20 minutos tentando, tive que pedir ao maridão para amarrar o cadarço do meu tênis.

Já o David é o meu sobrinho, o filhote do meu irmão e bebezinho tão querido. Não consigo vê-lo tanto quanto gostaria, mas tenho certeza que em pouco tempo será o grande parceiro dos meus meninos! Hoje ele completa 3 meses e é um guerreiro!!!! Deu um susto nos papais, pois chegou na 35ª semana e acabou passando um tempo difícil na UTI neonatal. Mas hoje é um molequinho forte, que só faz crescer e observar o mundo com seus olhinhos tão atentos!!

Amo muito essa criançada!!!!!!!

E esse é o pequeno David

2 comentários: