quarta-feira, 20 de julho de 2011

Gravidez X Gravidez

Estou no meu segundo dia de repouso e o tempo realmente demora a passar quando nao se pode fazer nada. Mas ainda assim, o pensamento voa e comecei a fazer um comparativo entre esta gestacao e a do Ciro.

Na do Ciro passei muito mal ate a 16 semana.
Na do Marcel sigo vomitando ate agora.

Na do Ciro engordei 12kg
Ate agora engordei 9kg do Marcel

Na do Ciro tive vontade de beber muita agua tonica e comer tangerina e pao de queijo
Na do Marcel so fiz beber mate e me encher de doce

Com o Ciro tive apenas um desejo, de comer churros. Devorei 4 de uma so vez!
Na do Marcel tive desejo de tapioca de queijo com goiabada.

O Ciro encaixou na 32 semana.
O Marcel vai nascer sentado.

Fiz 200.000 ultras do Ciro.
Fiz 4 ultras do Marcel.

Na do Ciro fiquei muito carente de atencao.
Na do Marcel estou mais sem paciencia e curto ficar sozinha.

Acho que essas sao as maiores diferencas... Agora penso em como sera quando ele estiver do lado de ca da barriga.

3 comentários:

  1. Minha mãe que fala que teve 3 gestações e as 3 diferentes. E do lado de fora então, mais diferença ainda...

    Beijos e que o tempo passe logo!

    ResponderExcluir
  2. definitivamente cada gestação é uma gestação!!

    ResponderExcluir
  3. Como muda tudo de uma gestação pra outra!!!
    Fico boba! Que bom que muda e a gente pode viver experiências diferentes! Beijos

    ResponderExcluir