segunda-feira, 17 de maio de 2010

Estou de volta

Acabou que junto com munhas férias do trabalho, acabei tirando férias "virtuais" também... E agora tem tanta coisa junta que nem sei por onde começo...

Uma coisa que percebi foi como o Ciro se desenvolveu neste período... aprendeu novas palavras e gestos, por exemplo, o mesmo gesto que ele faz para "cadê" aprendeu a fazer também para "acabou".

Agora anda pela rua dando tchau pra todo mundo; tchau pro au-au, tchau pro motorista de taxi, tchau pro helicóptero e principalmente tchau pra todos quando quer ir embora de algum lugar... dá o tchau e sobe no carrinho, só esperando alguém para empurrá-lo.

Aprendeu também a colocar o telefone no ouvido eprestar atenção no que falam para ele do outro lado da linha. Noutro dia minha avó falou para ele calçar a sandália que ela ia levá-lo para passear... e lá foi o príncipe pegar a sandália... teria sido muito fofo se não fosse o fato de que depois ele ficou super chateado, porque já estava tarde para sair na rua.

Teve almoço de Dia das Mães na creche e foi a coisa mais linda do mundo! Eles decoraram as paredes com trabalhinhos dos pequenos e depois que almoçamos eles entraram todos juntos, usando coroinhas. Realmente, nossos filhotes são as nossas estrelas! Tirei foto de tudo, prometo postar. O presente que a escola mandou para as mamães foi uma flor, cujo cabinho é uma lixa de unha. Não gostei muito não, achei fraco. A escolinha do meu sobrinho deu uma ecobag linda, com a marca das mãozinhas dele (invejinha)...

O Dia das Mâes em si nem foi tão legal. Como o Gabi não podia ir pra rua por causa do pé quebrado, não me deu presente (o que não é desculpa, pois podia ter comprado online). Encontrei minha mãe e depois fomos para a sogrinha, mas não me diverti, pois achei que os dia ficou muito em função delas e acabei ficando em 2º plano.

Que mais... ah, passeamos no Palácio do Catete e o Ciro deu comida para os patos. Fomos na pracinha, brinquedoteca. Ah, na brinquedoteca ele assistiu seu primeiro teatrinho de fantoches e depois batucou no pandeiro. Visitamos a bisa Helena e os vovos.

Acho que foi isso. Um resumão desses 10 dias. Assim que conseguir baixar as fotos, posto no blog.

2 comentários:

  1. Até que enfim né? tirar férias pode mas do Blog não.... estavamos sentindo falta!!!
    beijos e seja bem vinda! rsss

    ResponderExcluir
  2. O palácio é ótimo para crianças!
    Mas olha como são as coisas, vc reclamou à beça que o Gabi estava gastando demais te presenteando e qdo ele não compra nada (realmente por um problema) vc reclama tb. rsrs
    Acho que nós mulheres não entendemos nem a nós mesmas. kkkkk :p

    ResponderExcluir