sexta-feira, 21 de maio de 2010

Conforme prometido, as fotos

ÊÊÊ, finalmente consegui baixar as fotos. Ah, e ontem ganhei meu presente de dia das mães do maridão, um sapato lindo. Agora sim, fiquei feliz.

Essa é da farra que o Ciro fez com os primos na casa dos vovôs


Aqui o pequeno está tomando banho de balde, especialidade da vovó Eliane



Ciro fascinado com seu primeiro "concerto" de música clássica


Homenzinho


Ciro e papai com o pé quebrado


Dia das mães na creche




Reconhecendo o papai e a mamãe na foto


Descoladão, lanchando na creche


Pilotando com o vovô


O primeiro band-aid

Um comentário:

  1. hahaha, esse band-aid me lembrou que eu costumo comprar os de criança para mim. :P
    É impressionante como eles colam melhor, parece chiclete, duram umas 5x mais!
    O bebezão lá na 1ª foto parece um leãozinho, tanto cabelo lembra uma juba! :)

    P.S.: Dica (parece interessante) de leitura: http://livrosepessoas.blogspot.com/2010/05/filho-do-hamas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+livrosepessoas+%28Livros+s%C3%B3+mudam+pessoas+%3A+%29%29

    ResponderExcluir