segunda-feira, 3 de maio de 2010

18 meses

Na sexta feira, a moça que contratamos para nos ajudar não veio, acabou sobrando para mim de novo...

No sábado meu bebê fez 18 meses. Já está um homenzinho! Lindo, inteligente, saudável, gostoso e maravilhoso! Que fase mais gostosa! De manhã recebemos a visita da Rachel e do Junior, com a pequena Sophia. Chegaram aqui em casa cheios de coisas gostosas, para tomarmos café da manhã, já que o Gabi não pode ficar sassaricando por aí.

A tarde fomos no Chá de Fraldas da pequena Gabriela, filha dos nossos amigos Guiga e Marcia, que já está para nascer a qualquer momento.

Domingo de manhã teve a festa de aniversário da Rachel e da Sara, amiguinhas de creche do Ciro. E foi super divertido. Pequeno se esbaldou, brincou com estalinhos e amou!!! Também morreu de medo do Barney que apareceu por lá para assust... digo, entreter a criançada.

Hoje começaram minhas "férias". Entre aspas mesmo, por que na verdade estou ajudando maridão. E fica impossível conseguir descansar com a obra sem fim do apartamento aqui de cima.

Quanto aos 18 meses do filhote, preparei um super post para falar do assunto, mas deixei salvo lá no trabalho. Então filho lindo, quando voltar, mamãe posta a linda cartinha que preparou, num momento de pura inspiração, para você.

7 comentários:

  1. Parece que eu me mudei para um ninho de obras, qdo termina uma começa outra!
    Essa agora é no ap. de cima, acho que justamente quarto (ou banheiro da suíte), pq. juro que o cara está dentro da minha casa martelando de tanto que o barulho é forte!

    ResponderExcluir
  2. Queremos posts todos os dias !
    Quero saber do Ciro !

    Beijos do Tio

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amei nosso encontro improvisado....obrigada por tudo...amei o presente, Feliz dia das Mães, tudo de bom e muitaaaaaaa saude e felicidades pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje é dia 10 de maio.
    O último post foi 5 de maio.
    Vou fazer uma reclamação formal.
    Saudações.

    ResponderExcluir
  5. hahaha, concordo!
    O Tata, sei que vc tá de férias, mas existem outros comprimissos, conosco aqui, por exemplo. rs :p
    Depois vai dizer que tá sem tempo para atualzar TUDO o que está acontecendo... ai ai ai!!

    ResponderExcluir
  6. Queremos mais postagens...rsssss!!!

    ResponderExcluir
  7. 18 meses é um marco no desenvolvimento dos pequenos... daí em diante senti que as coisas ficaram bem mais tranquilas aqui em casa.
    Parabéns para o Ciro! E boas férias para a mamãe!

    Bjinhos

    Luna e Felipe

    ResponderExcluir