quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Feriado e piriri

Para quem não sabe, ontem foi feriado aqui no Rio. Com os dias de sol que têm feito, já estávamos fazendo planos de passeios em família. Só que mamãe (eu) acordou com enjôo e um piriri danado!!

Resumo da ópera... passei o dia morrendo em casa, Gabi teve que deixar o Ciro na casa dos meus sogros e voltar para cuidar de mim (não é lindo; amor em tempos de piriri). Fiquei bem chateada por não poder curtir o dia de folga (e rezando para que tudo passasse logo!) com meus meninos. Fora o receio de ser uma dessa viroses malucas e passar alguma coisa para o Ciro.

Hoje já deu uma melhorada, digamos que estou 65%. O suficiente para vir trabalhar... Essé é um bom post para a chefe ler. Viu, mesmo toda desarranjada estou aqui firme e forte!

Agora uma coisinha legal para quebrar esse assunto nojento. O Ciro agora, quando vamos vestí-lo, dá a cabecinha para podermos passar a camiseta. FOFO!!!

Vou colocar uma foto da camiseta, porque me recuso a postar uma foto relacionada ao outro tema - ARGH!

2 comentários:

  1. Melhoras cunhadinha!! Toma bastante água pra não desidratar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahaha Uma foto relacionada ao tema seria lindo de se ver!
    Espero que tenha aproveitado o fds com os meninos.
    Bjo!

    ResponderExcluir