segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cantei vitória antes do tempo

Depois que escrevi o último post a história deu uma grande reviravolta. Comecei a passar cada vez mais mal e fui embora do trabalho no meio do expediente. Na sexta não fui trabalhar e parei no hospital desidratada. Passei um final de semana do cão e hoje também não fui trabalhar. Enfim...

Quanto ao Ciro não poderia estra mais maravilhoso!! Ele foi com o pai na aula de natação e nem chorou! Ao contrário, já foi querendo se jogar na piscina. Desta vez não deixamos ele dormir antes da aula e deu certo. Ciro capotou no colo do pai antes mesmo de ser colocado no carrinho.

O que fiquei mais triste foi de ter perdido a festinha de aniversário do Renan, filhote da minha amiga querida, Amanda. Ia ser a primeira vez do Ciro numa casa de festas.

Um comentário:

  1. Poxa, que chato, Tata. Acho que tem uma virose desde dezembro por ai. Uma amiga veio de SP para passar o réveillon na cidade, e acabou passando a viagem doente. Sorte a dela que dia 31 ela deu uma melhorada, mas passou a viagem toda a base de água de coco! rsrs
    Cara, vi uma foto do Renan, no álbum do Silvio no Orkut. Ele tá enorme! Aliás, o Diego (ou Diogo?) também. Essas meninas etão dando fermento para os pimpolhos!!! rs

    Melhoras pra ti!

    ResponderExcluir