sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Batam palmas para o... Elmo?!

Ultimamente ando comprando muitos brinquedos para o Ciro. Uma vontade doida de despertar novos interesses e habilidades no pequeno. E ontem foi um dia desses, do qual um novo brinquedo conseguiu, em minutos, com que o Ciro fizesse uma coisa que tento ensiná-lo há meses.

Eis que comprei o Elmo roqueiro, você aperta um botão e o bicho começa a tocar guitarra e cantar (detalhe que ele tem a voz do Flapjack - um personagem de desenho animado que eu adoro). O Ciro adorou e começou a dançar com o boneco num sorriso rasgado. Tem uma hora na música que ele manda todos baterem palmas, então sem perder a oportunidade, eu e papai começamos a bater palminhas e... o pequeno também!!! Ciro bateu palmas!!!!

Ahhhh, fiquei doida de alegria, imagino que minha reação quando ganhar na mega-sena (esse exemplo é em homenagem ao Gabi) será muito parecida. Acho que ficamos a 1 e 1/2 hora seguinte cantando com o Elmo. É isso aí... Elmo adora Rock and Roll!!!!

2 comentários:

  1. Epa. Ciro é dos meus. Viva o rock!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Ah... quando ele estava comigo na sexta , ele falou carro , isto é , c a o^.
    Foi muito fofo...
    Bjs

    ResponderExcluir