segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Praia ou piscina?

Neste feriado tivemos muitas novidades. Esta semana veio uma circular da creche dizendo que eles iniciariam as atividades aquáticas com o Ciro e eu fiquei doida! Queria muito que a primeira vez dele na água fosse comigo, ainda mais depois que ele deu os primeiros passinho lá (ultimamente tenho entrado nessa "competição" com a creche).

Como não conseguimos uma piscina para ele ir na sexta, levamos o pequeno à praia. Foi muuuito legal, ele ficou o tempo todo na piscininha e brincou com as pazinhas. Ele estranhou a areia e ao contrário de muitos filhos de amigas minhas, não tentou comê-la.

Apesar
de super divertido, ainda queria levá-lo para a piscina e lembramos que tem uma bacana no prédio do meu pai. Seguimos para lá no sábado e foi super legal... De início, ele estranhou e até chorou um pouco, mas ficamos brincando e, com paciência, em pouco tempo ele já estava rindo e se divertindo horrores! No final, chorou foi para ir embora.

Se divertindo na praia...

...e se esbaldando na piscina

Um comentário:

  1. Q pais maravilhosos!!!!!!!!!!!!!!!!
    com certeza ele deve ter ficado maravilhado!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir