quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Niver do Ciro!!!!!

Domingo foi o tão esperado aniversário do Ciro! No sábado começamos a arrumação e eu, para variar, fiquei muito emotiva - assisti o vídeo do parto, fiquei olhando as fotinhos dele recém nascido...

Mas uma coisa que não faço mais é arrumar o "kit festa" sozinha! Gabi ficou responsável pela parte dos comes e bebes e eu pela decoração, brindes, bolo e docinhos. Nossa, minha mão já estava ferida de tanto dar nó em balão e meus dedos doendo de ficar embalando balinha...
Ninguém merece (quer dizer, o Ciro merece, rsrs)!!!!

A festa foi bárbara, apensar da chuva chata, deu tudo certo! Ele curtiu bastante e ficou simplesmente encantado com o parabéns!!! Tive certeza que ele sabia que aquilo tudo era para ele e sentiu toda a energia positiva do parabéns!! Todos ficaram impressionados com a reação tão gostosa dele, que não parou de rir até acabar a música!! Um fofo!

No final da festa, ele estava exauto, sujo de chocolate (ah, se eu pego quem deu doce pra ele...) e muito, muito feliz!

Filho, ano que vem tem mais!!!!!


2 comentários:

  1. Foi td muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito legal!!!
    Parabens para os Papais
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este menino é muito amado, né? Que esse amor que trasborda do coração de todos nós o acompanhe e o guie por toda a vida.
    Bj

    ResponderExcluir