segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dr. Aymoré - O bom velhinho

Este sábado foi a última consulta do Ciro com seu pediatra. O Dr. Aymoré está se aposentando no final deste mês... A consulta foi um chororô do começo ao fim, com direito até a fotos e a filmagem.

Quando me indicaram ele, confesso que fiquei receosa com o fato dele ser velhinho, mas ele me ganhou quando, poucos dias antes do brit milá (circuncisão) do Ciro, o rabino disse que precisaria de um ok de um médico para poder realizar o procedimento, pois o Ciro nasceu com hicterícia. Eis que nem o médico da equipe do parto nem o médico que havíamos escolhido quiseram encaixá-lo para uma consulta num espaço tão curto de tempo.

O Dr. Aymoré não só nos recebeu, como abriu seu consultório mais cedo para que o Ciro, então com 4 dias, não entrasse em contato com outras crianças. Ele conquistou meu coração ali. Quando ligávamos nervosos final de semana ou então tarde da noite, ele logo nos tranquilizava: "Se eu quisesse vida fácil, teria feito dermatologia" - ele dizia...

Dr. Aymoré, obrigada por receber a nós e ao Ciro nesse primeiro ano de sua vida, Ele não poderia ter ficado em melhores mãos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário