quinta-feira, 21 de novembro de 2013

5 anos de presente para você

Filho amado, filho querido, luz da minha vida!!!

O blog anda cada vez mais esquecido, quando lembro me sinto na obrigação de postar e certamente não mais com o prazer de outros tempos. O motivo? Nem eu sei ao certo, mas a correria, os problemas do dia-a-dia ... A ficha caiu quando seu aniversário de 5 anos passou e eu não corri para fazer um post de parabéns. Enfim, acho que esse ciclo acabou.

Inicialmente era um blog para falar da evolução da nossa vida como família, do quanto desejei essa maternidade. Depois virou um diário do seu desenvolvimento... primeiros passos, primeiras palavras, primeiro dia na escola....

Com a chegada do Marcel, a ideia foi passar a relatar a vida de dois irmãos lindos, mas acho que em algum momento essa essência se perdeu. Talvez para o Marcelzinho, fosse necessário começar tudo de novo, com outro enfoque, já que o universo dele é tão diferente.

Então é isso filho. Venho aqui para embrulhar o meu presente de 5 aninhos para você. Os seus primeiros 5 anos de vida contados com todo amor do mundo, aos olhos de uma mãe que conseguiu viver seu sonho e acompanhou com muito orgulho o crescimento do seu filhote!

Espero que você se divirta e quem sabe, até se lembre dos fatos aqui relatados! Foram momentos únicos e muito especiais! Obrigada por me fornece-los!

Te amo infinitamente! Da pontinha do seu pé até o fim do universo!

Mamãe.


Um comentário:

  1. Obrigado digo eu. Ao longo desses anos o blog foi uma forma de me manter mais próximo de você e dos meus sobrinhos amados. Curti muito mesmo. Cada novo post foi saboreado lido e devidamente relido. Parabéns e vida que segue ! Bjs

    ResponderExcluir