segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nosso Marcel

Filho, ontem você fez 6 meses e como não podia deixar de ser, segue um pequeno relato de todo esse tempo.

Você é simplesmente o bebê mais meigo e mais docinho do mundo. Com essa sua carinha de Gato de Botas conquistou todos nós com apenas um olhar. Mas não é só o olhar... é o sorriso banguela (que agora já tem dois dentinhos) são as covinhas nas bochechas, é o pezinho em miniatura do papai, é o queixinho da mamãe (marca registrada da família).

De uns tempos pra cá você dormiu mal, engordou pouco e tinha muita diarréia. Mas corremos atrás e descobrimos que você tem alergia alimentar, igual ao seu irmão. Só que a sua ainda é um mistério, pois você precisa ganhar o peso mínimo para poder fazer os exames. Assim, você está tomando um leite muito especial, o Neocate, para poder engordar, ficar fortão e poder voltar a consumir outros alimentos.

Uma amiga me disse uma coisa muito bacana. Ela disse que até nisso o Ciro cuidou de você. Ele veio antes e passou por todas as dificuldades de diagnóstico da Alergia Alimentar, assim, quando surgiram os sintomas em você, já sabíamos o que fazer e a quem procurar. Concordo! Agradeça ao Ciro no futuro filhote, pois para ele não foi nada fácil.

Nós 3 (eu, papai e irmão) estamos apaixonados! Completamente, infinitamente e eternamente enamorados por você, o “Petit Petit” da mamãe, o “Marcelucho” do papai e o “Meu Marcel” do irmãozão.

Nosso Gato de Botas e seu olhar 43

2 comentários:

  1. Parabéns e melhoras pro guri. Alergia não é nada fácil, ainda mais qdo os pimpolhos são tão pequenos e fadados e comer o lanche do amigo, sem saber que vai fazer mal.

    ResponderExcluir
  2. e vamo q vamo... né filha?
    Bjs.

    ResponderExcluir