quinta-feira, 16 de junho de 2011

30 semanas e a culpa!!

Hoje eu e Marcel entramos na 30ª semana de gestação, é reta final.... Coloquei este prazo na minha cabeça para começar a ver com mais seriedade os preparativos para sua chegada, como fazer um levantamento de tudo o que falta, começar a lavar o que já tem, etc. Agora a brincadeira ficou séria, rsrsrs.

Essas últimas semanas comecei a me sentir realmente pesada, com dores na lombar e dificuldade de me movimentar. Abaixar é um verdadeiro exercício! E com isso vem a culpa! Quase não tenho conseguido dar atenção ao Ciro como gostaria. Ele basicamente fica com o pai enquanto eu fico morrendo na cama, depois do dia de trabalho.

Eu e Gabi já tínhamos conversado sobre isso e sabia que seria assim, sabia desse final exaustivo da gravidez e estávamos combinados que seria bom o Ciro se apegar com o pai, para que eu pudesse repousar nesse final e dar atenção ao bebê após o nascimento. Mas a verdade é que eu sinto falta de dar a atenção que meu pequeno merece, fico com o coração partido. Além do mais, é uma fase tão gostosa essa que o Ciro está... é muito chato não poder participar como gostaria.

Enfim... vou fazendo do jeito que dá, tentando ter em mente que é só uma fase e vai passar. Daqui a pouco estaremos os 4 fazendo muita bagunça!!!

5 comentários:

  1. As renúncias da vida materna...
    Mas não é uma situação permanente, logo passa e o Ciro vai adorar ajudar a cuidar do irmãozinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também aposto na bagunça do quarteto!
    Ensina o Ciro a fazer massagem nas pernas da mamãe haahaha meu sobrinho fazia isso e se sentia o máximo porque estava ajudando minha irmã!
    30 semanas?
    Preciso de um prazo também porque aqui não tem nada pronto...

    Beijosssss em vocês e adorei as fotos do post passado!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga só agora to lendo seu blog..faz tempo que não entro pra ver as novidades.
    Parabéns pela data , vc sabe que gosto muito desse casal, e espero que vcs sejam muitooooo felizes para sempre!!!
    beijos da sua amiga de sempre,
    Rachel

    ResponderExcluir
  4. Flor,

    Não tem momento mais especial que o nascimento de um filho, aproveite bem sua gravidez e muito mais a chegada do pequeno.
    e não esqueça, votem no bruno na promoção do bebe mais fofo aqui da noruega...
    clique para votar http://lano.no/galleri/siste/alle-fylker/Bruno

    É so clicar no coração...hehehehe
    Mama coruja agradece ;)

    ResponderExcluir
  5. força barriguda, logo logo isso passa..

    ResponderExcluir