segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eles estão de volta / Dia das mães

Esse final de semana foi cheio de momentos. Começou na sexta, quando meu velho amigo voltou, sim, ele, o vômito!!! Quando eu achava que eles tinham parado de vez, ele volta com tudo na sexta, 2 vezes no sábado e fechando o domingo!

Enfim, tirando isso e alguns estresses bipolares gravídicos, o final de semana foi maravilhoso!!!! No sábado fomos com o Ciro na pracinha e a tarde meu pai teve a ideia de levá-lo no Caminho dos Pescadores, no Leme. Pequeno se divertiu tanto que dava gosto!!! Adorou ver os pescadores, as ondas batendo com força nas pedras, dar amendoim para os pombos, estourar bolinha de sabão, brincar nos aparelhos de ginástica e correr pelo zigue-zague das pedras portuguesas do calçadão... UFA!! Que delícia!!! De lá fomos para a casa da minha avó comer pizza.

No domingo acordei ganhando muitos presentes!!! Inclusive o que o Ciro fez na creche, o qual ele fez questão de mostrar como fez tudo sozinho.

Também ganhei presentes maravilhosos do maridão!! Até mais do que eu esperava (ou merecia?!?) ganhar!!

Fomos almoçar na casa dos meus sogros e de lá fomos visitar meu irmão e cunhada, para parabenizá-los pelo primeiro Dia das Mães da Rê.

Outro ponto forte do final de semana foi o Ciro, meu filho lindo e gostoso, que a cada dia se desenvolve mais e mais. Quando estávamos em casa o Ciro pediu para fazer cocô no vaso, e lá fui eu, mais que feliz levá-lo. Então ele pega o Gibi do Cebolinha e começa a perguntar o nome dos personagens “Quem é esse?” ele perguntava. Achei legal, porque ele está começando a expressar verbalmente sua curiosidade, coisa que até então não fazia.

Outra ótima que ele mandou foi quando estávamos chegando na casa do meu irmão e enquanto eu estava tentando manobrar o carrinho para entrar no elevador o Gabi falou que eu ia dar um beijo nele. Quando entramos ele ainda não tinha ganhado o beijo foi lá e cobrou “Cadê o beijo do Ciro?”.

E por fim, entre tapas e beijos com o irmãozinho, ele deu seu primeiro beijo no barrigão da mamãe. Isso depois de ter dado uma bela duma mordida!!

3 comentários:

  1. Será que é coisa de homem levar coisas para ler no banheiro?? Não conheço mulher assim! rs

    ResponderExcluir
  2. hahahaha mamãe dizia que eu mordia quando tava feliz, será que foi isso com o Ciro? rs
    Eu acho fofa essa fase que eles ainda não usam a primeira pessoa, dá vontade de apertar *.*

    Nem com remédio seu enjoo fica calminho?
    =/

    Ainda não sofri com as super-mães não, mas vejo um monte fazendo isso com os outros, é muito chato!

    Beijooos e melhoras, xô enjoo!

    ResponderExcluir
  3. eitaa, filhos da mãe!Parece que eles escolhem o pior dia,sei como é!

    ResponderExcluir