terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Natação e Fred, o cão

Ciro começou a natação neste sábado. Chorou muito pra entrar na água, mas depois não queria sair... O problema que temos com essa aulinha é que fica bem na hora do soninho dele, que dormiu 20 minutos antes de começar e tivemos que acordá-lo de um sono pesado para entrar na água... Não é a toa que o pequeno chorou...

Vou tentar mantê-lo acordado para a aula e depois vai ser bom porque ele entrará num sono pesado (assim espero) e acordar bem na hora do almoço. Viram, já temos tudo esquematizado (alguém comunique o Ciro, por favor??).

No final foi tudo festa, ele não queria sair da água e se divertiu muito com os brinquedos disponíveis. O resto do dia foi doidão, porque com a mudança na rotina, descambou o horário dele até a noite.

Ah, outra coisa legal do final de semana foi a visita na casa da bisa Lelé (Helena, rs). Logo depois que chegamos, meus tios chegaram com o Fred (um "cãozinho" vira-latas gigante) e o Ciro ficou encantado. Onde o Fred ia o Ciro ia atrás... chegou até a pegar a bolinha que o cachorro estava mastigando para colocar na boca também (EEEEEECAAAA!!). Nem se assustou com os latidos mega altos que o cachorro soltava.

"Muito bom ele não ter medo de cachorros", todos falaram. Sim, isso é ótimo, mas também é um sinal de que devo prestar atenção sempre que tiver um cachorro por perto. Já que pequeno vai com tudo para cima deles, tenho que ficar de olho para que eles não venham para cima do pequeno também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário