quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Aguenta coração!!!!!

Hoje meu bebê fez seu primeiro hemograma e, ao contrário das outras postagens nas quais eu exponho toda a minha alegria pelas primeiras aventuras da vida dele, essa não foi naaaaada agradável!

Hoje ele acordou tão felizinho, meu pai quis ir junto então ele fez a maior festa quando viu o vovô lá em casa. Estava na maior farra até começar a sentir o clima tenso no laboratório. Quando chegamos lá a primeira coisa que fizeram foi me expulsar da sala de coleta (eu estava chorando e me trimilicando toda!) depois imobilizaram ele, que começou a chorar muuuito, pobrezinho.

Demoraram uma eternidade para achar a veia dele, foram 3 tentativas, com paradas para ele se acalmar. Ah e isso que eu não podia dar a mamadeira, porque ele tinha que estar em jejum (dei uma mamadeira para ele às 4 da manhã para não ter tanta fome).

Quando finalmente terminaram e me deixaram entrar na sala, meu filho estava com a carinha vermelha de tanto que chorou... mas logo dei a mamadeira, enchi ele de beijinhos e ele ganhou um balão de presente. Em pouco tempo já estava sorrindo e brincando.

UUUFFFAAAA! Mães e filhos não deviam ter que passar por esas coisas. Pra completar a história, fui dormir tão tensa com o exame que acordei cheia de torcicolo e estou toda torta.

Agora é aguardar o resultado.

2 comentários:

  1. Fica tranquila que ele esta otimo...

    ResponderExcluir
  2. rsrs, tadinho!!!
    Vc tem que mostar confiança pra ele. Se ele te ver assuatada, acaba ficando com medo.
    Tava sumida, mas já voltei. Adorei o blog colorido!

    Bjos!

    ResponderExcluir