quinta-feira, 1 de novembro de 2012

4 aninhos

Filho, parece que foi ontem que, emocionada, segurei você em meus braços pela primeira vez! “Bem-vindo, meu amor! Você é lindo!” Foram minhas primeiras palavras para você, logo que saiu da minha barriga para meus braços.

E olha só para você hoje!!!!! Um menino esperto, alegre e manhoso (pois é, anda muito manhoso, né?). Vendo você assim, todo pimpão, percebo que eu e seu pai fizemos um bom trabalho!!

Cirão, aproveitando que ultimamente temos conversado bastante sobre o conceito de infinito, das coisas que não acabam nunca e jamais tem fim, te darei o maior exemplo de algo que não se sabe onde começou e não se tem noção de onde termina (até mais do que os números, a matemática e sua vontade de ganhar presentes) que é o tamanho do meu amor por você!!!!!

Que nesses seus 4 anos você transborde de saúde, brinque pra caramba, aprenda sobre muitas coisas, explore seu universo, faça bagunça e seja muito, muito, muito feliz!!!!!!

PARABÉNS!!!!

Um comentário:

  1. Que lindo!!!
    Parabéns principe!!!
    São 4 anos de muitas felicidades para sua familia...
    E que Deus te guarde, te proteja e te dè um futuro brilhante ;)
    Bjs

    ResponderExcluir