quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dia das Crianças


Esses dias junto com as crianças foram muito gostosos, com direito a cinema, presentes, brincadeiras e muita diversão. Dentre tanta coisa, o mais legal foi ver o depoimento que mandei para a Gol (linhas aéreas) postado com a foto do Ciro na cabine do piloto lá no Facebook. Ele foi a estrela da campanha do Dia das Crianças e fiquei sabendo por acaso, quando fui olhar minhas atualizações.
Já o Marcel aprendeu a andar com o dedinho em riste, já pronto para tocar todo o que vê pela frente. Me lembrou o Ciro, que passou por essa mesma fase do dedinho sempre apontado para alguma coisa interessante.

No dia do cinema, estavam tendo brincadeiras do em comemoração ao dia das crianças e tinha um cartunista contratado, fazendo a caricatura das crianças. O Marcel ficou uma gracinha, já o Ciro ficou parecendo uma menina, de cabelos grandes. Aquilo me incomodou... Ontem ele deitou no meu colo enquanto víamos TV e comecei a fazer cafuné... conforme passava a mão por seus cachinhos me dei conta de que o cabelo dele, liso, passava do pescoço. Não pensei duas vezes! Peguei a tesoura e lá fui cortar as madeixas do pequeno, que ficou todo alegrinho. Mas saiu muito cabelo!!! No final, até que ficou legal, tipo nota 6. Uma pequena falha numa das costeletas e alguns pedaços desalinhados, mas no geral, ficou muito bom.

Essa é a foto, com as mais de 2.200 curtidas!!


E esse é meu depoimento na íntegra: "Essa semana meu filho Ciro, de 3 anos, fez sua primeira viagem de avião. Este passeio foi seu presente de aniversário antecipado, coisa que fez questão de anunciar para toda a tripulação logo que chegamos e todos o receberam com muito carinho. O ponto alto foi quando, no meio do vôo, o comissário anunciou a presença do “ilustre passageiro” que, encantado, sorria e aplaudia. Ao final, depois que todos desembarcaram, o comandante o recebeu na cabine.
Como mãe, é muito bacana ver o desejo de seu filho ser realizado de forma tão especial. Obrigada à equipe da Gol não apenas pelo excelente vôo, mas também pela experiência inesquecível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário