terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tô grávida!!!!!!

Gente, meu sumiço tem motivo... estou gravidíssima de 13 semanas. E nesse período tenho passado muito mal, mas mal mesmo, de ter que ir pro hospital ficar no soro e entrar de licença no trabalho. Nunca vi vomitar tanto!!!

Enfim, agora estou começando a melhorar e estou mais animada para voltar ao mundo virtual pra contar a novidade, depois daquele período mais conturbado do primeiro trimestre.

Ah, é outro meninão!!!! Não poderíamos estar mais felizes!!!!!

6 comentários:

  1. que maravilha!!!!
    parabéns!!!

    beijao!

    ResponderExcluir
  2. Ai que liiindooo!!!!! Parabééééns!!!!!!!!!!!!!!! =)

    Bjo grande!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal!!!! Parabééééns!!!!!!!!!!!! =)

    Bjo grande!!

    ResponderExcluir
  4. eba! um "emãozinho" pro Ciro apertar bastante!
    parabéns, e aproveita muito esse momento (logo mais a vomitança passa, ufa!)
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa boa Talita!!
    Parabéns pra vc ,pro Ciro e pro papai.
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaa, vc sabe que estou feliz por vc né?
    Vc merece tudo de bommmmmm no mundo.
    Que bom que contou aqui no Blog...eu não podia dar parabéns aqui antes de vc contar...Te amo!!!
    Que esse bebêzinho venha com muita saúde e una ainda mais a sua família...beijos da sua amiga Rachel

    ResponderExcluir