terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tal pai, tal filho

Nossa, já vai pra 1 mês que não dou uma passada por aqui. Ultimamente coisas grandes estão acontecendo e estou meio off mesmo...

Novidades são muitas, Ciro está um espertão, muito sapeca!

No último dia 11 foi aniversário do Gabi, 38 aninhos. E um dos presentes que dei pra ele foi essa montagem dele e do Ciro com a mesma idade. Muita gente diz que o Ciro é a minha cara e não tem nada do pai, mas depois de ver a foto não tem como negar que o cabelo, o nariz e principalmente o sorriso são cópias.


Preciso dizer que maridão ficou todo emocionado?

3 comentários:

  1. Oi Talita, senti sua falta mesmo por aqui, não some não mulher!
    Nossa são cópias perfeitas viu? A única coisa que diferencia são os olhos!
    O Bruno é o clone do pai quando pequeno, eu também to elaborando uma montegem mês a mês, logo vc vai ver...bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta sumida mesmo!!!!
    O que houve???
    aliás ta sumida mesmo não so daqui!
    Adorei a montagem!!! ficou linda!!
    beijos e saudades

    ResponderExcluir
  3. Oi Talita...Vi seu cantinho em blogs amigos e amei...Menina ,seu filhote é a cara do pai.
    Estou te seguindo tá...Passa lá no meu cantinho pra conhecer; bjos.

    ResponderExcluir