segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Filho lindo faz coisas lindas

Esse final de semana o Ciro se superou nas fofices:
  • Estávamos nos arrumando para sair e deixamos o Ciro prontinho brincando na sala, enquanto terminávamos de pegar as coisas. Ao chegarmos lá ele estava todo compenetrado tentando calçar a papete no pezinho. Que fofo!! Ele já sabe que para ir pra rua, tem que calçar o sapatinho.
  • O danadinho desatou a falar. São "dás" e "tás" e "bubus" em vários tons. Mas por enquanto, nada de mamã.
  • Agora o passo está firme, anda tudo e quando vai para o chão engatinhar, a gente fala "Ciro, para de engatinhar e levanta". E o danado entende... levanta e anda!
  • Ele agora pede para ver o vídeo direto. Ontem estávamos na casa dos meus sogros e ele queria ver o vídeo dele. Ficava pegando o controle do DVD e colocando na minha mão ou na do pai. A sorte é que tinha o DVD do Mamma Mia lá (que ele adora) e assim que colocamos ele ficou super feliz! Ou seja, filhote já sabe expressar o que quer. Isso aí!!

Hoje não tem creche e, pela primeira vez, deixei o Ciro com uma babá. Confesso que fiquei muito nervosa, mas depois que ela chegou e foi pegando o Ciro com tanto carinho e intimidade (ela já cuida dele na creche) relaxei - mas nem tanto.... vou ligando de hora em hora....

Um comentário:

  1. Tadinha, Tata, deve até atrapalhar. rsrs Dê um pouco mais de confiança. Afinal, eles já se conhecem.

    Bjo bjo!

    ResponderExcluir