segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fim de semana do balaco baco

Nosso fim de semana foi, como sempre, muito agitado. Ciro ficou dodói (de novo?!) na sexta feira e levamos ao pediatra que encontrou uma irritação na garganta. Noites em claro a parte, ficamos tãããão feliz quando ele passou aquele remedinho para tosse que dá sonolência no bebê.... só que o danado do remédio dessa vez não fez ele dormir profundamente, então Ciro continuou acordando normalmente, ou seja, as 4 vezes por noite habituais!

Sábado passeamos muito pela rua. Eita programinha gostoso... sol, pracinha (Ciro andou no balanço - no meu colo, claro!), água de coco, lojinhas... Ainda ganhei uma cesta linda de ano novo da academia onde faço o tratamento das estrias (sim, muitas estrias por conta do barrigão que fiquei na gravidez). Com o Ciro já medicado e melhorzinho deu para aproveitarmos o dia.

Domingo foi puro agito! Bazar da comunidade de manhã e shopping com meu recém-casado irmão a tarde.

O bazar foi muito legal, várias pessoas que não via há séculos estavam lá com seus bebês e foi aquela festa: "É seu?", "Cara, não acredito que você está com filho". E eu, que já nem gosto, fiquei lá desfilando com meu rebento a tira colo, só para ficar ouvindo os elogios. Também, com um bebê lindo e gostoso desses, quem não ficaria??

Um comentário: