quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dever cumprido

Ontem, por conta do dodói do Ciro, trabalhei de casa. Foi super cansativo ter que cuidar dele e ao mesmo tempo ficar ligada nos assuntos do trabalho, mas confesso que valeu!

Hoje vim trabalhar com uma sensação gostosa de que eu fiz meu papel. Parece bobeira, mas foi a primeira vez, desde que voltei da licença maternidade, que meu bebê fica doente e eu tenho a disponibilidade para ficar em casa e cuidar dele. Para mim foi muito importante e sei que para ele também, pois quando o bebê está doentinho, quem melhor do que a mãe para dar colo...

Sei que não estou doida quando afirmo que ele ficou feliz e reconheceu que desta vez foi diferente. Não foi a avó, ou o avô, ou o tio... fui eu!!! Hoje estou exausta, mas desta vez, não estou com aquela culpinha interior que me consome a cada vez que ele precisa de mim e eu não consigo estar por perto.

Um comentário: