quarta-feira, 4 de setembro de 2013

1ª ida ao dentista

Ontem foi um dia especial! Eu e Ciro na maior ansiedade! Dia de dentista!

As queixas eram duas, uma que ele tem um pouco de mordida cruzada, o que segundo a dentista, parece a do tipo que se adquiri pelo uso prolongado de chupeta, que ele usou até completar 4 anos. mas por conta disso, existem grandes chances de se consertar sozinho, com a troca da dentição.

A outra foi porque ele está com os dois dentinhos de baixo moles... OOOwwwnnn, não é lindo? Ele já está ficando um rapaz!

Fez uma escovação, aplicou flúor e saímos com a recomendação de voltar em 6 meses para uma nova aplicação de flúor e acompanhamento da troca de dentes.

Se comportou como um príncipe, obedeceu a doutora, que era uma simpatia e saiu de lá todo feliz!

Acho que esse não vai ter trauma de dentista... ufa!!!

E para fechar, 2 pérolas do meu garotão:

Pai: Filho, vai colocar o sapato.
Pai: Filho, vai colocar o sapato.
Ciro: Pai, eu sou 2?
Pai: Não, você é um só.
Ciro: Então não precisa falar 2 vezes a mesma coisa!

Ciro, ao passar pelos tapumes da obra do metro: Vovó, eu acho que as obras do metro já acabaram...
Vovó: Não, Ciro. Veja, os equipamentos e o moços ainda estão aí.
Ciro: Eu falei "EU ACHO"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário