terça-feira, 18 de junho de 2013

Amor de filho

Sei que ando afastada do blog e, durante um tempo, será assim mesmo. Estou com algumas questões pessoais que estão me fazendo enxergar o mundo de outra forma e rever todos os meus conceitos, mas que ainda não estou pronta para dividir com o mundo então... o blog acaba ficando de lado mesmo, infelizmente.

Mas essa semana aconteceu uma coisa que não podia deixar de registrar. Estava super pensativa enquanto via TV na cama com o Ciro. Acabou que me peguei olhando para ele e resolvi perguntar (num papo que inicialmente, achei que não tinha nada a ver ter com uma criança de 4 anos):

- Filho, você é feliz?
- Sim! (sem tirar os olhos da TV)
- Filho, você gosta da vida que tem? Da vida que damos para você?
- Sim! (ainda sem tirar os olhos da TV)
- E filho, qual é a coisa que te faz mais feliz na sua vida?
Então o pequeno finalmente tira os olhos da TV, me olha no fundo dos olhos, sorri e responde:
- O seu amor!

Era exatamente o que eu estava precisando naquele momento. E tive a certeza de que, de alguma forma, estou fazendo a coisa certa!!

Obrigada filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário