Quer chamar o Marcel? Acenda a luz! O bebê não pode ver uma luz acesa pela casa que lá vai ele, em busca de aventuras!! Na cozinha vai direto para o armário de panelas, no banheiro para o armário de trecos da pia ou jogar coisas na banheira, no quarto das crianças para o armário de sapatos (jogar tudo no chão), no escritório para desligar o computador e no nosso quarto para o seu cantinho preferido, as banquetas ao lado da janela.
Marcel começou pra vale na creche, já ficando no período integral. Para comemorar, foi batizado com a mordida oficial de um amiguinho "na disputa por um brinquedo". Oh dó...
Também começou com uma mania chata que o Ciro também teve. A de jogar brinquedos pela janela da sala. Fico doida, pois moramos no 11º andar e é muito perigoso. Agora a janela só vive fechada, mesmo no calor, até que passe essa fase de "desapego" pelos itens que passam pela grade de segurança (já foi um chaveiro, um bay blade do Ciro e um carrinho hot wheels.
Ciro está super esperto. Solta umas pérolas engraçadíssimas que eu nunca consigo gravar para escrever aqui no blog. Também está numa fase super implicante com o irmão... é só dar bobeira que lá vai ele empurrar ou sentar na mão do irmão, assim, bem discretamente... Espero que essa fase também passe logo.
México - 1º Dia - Cidade do México
Há 2 anos
Pelo que eu me lembro, a fase de jogar os trecos pela janela passa mais rápido d que a de brigar com o irmão. Aliás, se ele pagar um mico ou ficar com medo de ser pego, ele joga menos coisas... comigo funcionou qdo o porteiro foi lá em casa pra perguntar se era de lá! rs
ResponderExcluir