terça-feira, 15 de março de 2011

Ciro - O Pirata

Esse período de Carnaval foi cheio de altos e baixos. Os altos foram todos por conta do Ciro, que curtiu bastante os dias em casa na folia, já os baixos foram todos por conta dos meus intermináveis enjôos.

Pequeno curtiu muuuito sua fantasia de pirata. Já acordava pedindo para se fantasiar e até o tapa-olho, que no início eu não queria botar, ele ficava pedindo e ficou com o danado direitinho.

Esse ano levamos ele para curtir o bloco infantil lá de Ipanema, na Praça General Osório. No início ele não curtiu muito aquela aglomeração, mas depois entrou no samba. A maior diversão dele foi ficar jogando confete em cima do pai.

Só não conseguimos levá-lo ao clube para curtir a piscina, pois o tempo não ajudou muito. Acabou que cada dia fomos caçando um programa diferente.

Num dos dias fomos até o forte do posto 6, de Copacabana, para ver a mostra do Playmobil. Ele curtiu tanto, ainda mais porque tinha a maquete do pirata e no final, a criançada podia brincar com os bonequinhos.

A única coisa mais chata foi que na sexta-feira passada ele acordou com febre e muito encatarrado. Mas fomos medicando e já na segunda estava pronto para ir pra creche.

Esta semana comecei a sentir o bebê mexer. Não sinto chutar ainda, mas ele já vem todo para frente e sinto a barriga ficar durinha. Daqui a pouco vêm os chutes e, espero eu, vão-se os enjôos.

Um comentário: