terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cethe e Paíu

Nunca fui de falar palavrão, sou mais do tipo que disfarça quando fica nervosa e solta um “caracas” ou “putz”. Só que, quando estou realmente p*** da vida, sempre acaba saindo alguma coisa.

Pois nesse final de semana saíram duas vezes... E o Ciro estava por perto nas duas. Na primeira ele jogou pela milionésima vez alguma coisa no chão, até que eu não aguentei e soltei um “Cacete!!”. Imediatamente começo a ouvir “Cethe, cethe!”. Na hora fiquei branca. Levei um susto de dar frio na espinha.

A segunda vez aconteceu de um jeito parecido, só que desta vez foi com um “puta que o pariu”... E lá foi pequeno feliz e saltitante repetindo o “paíu, paíu” pela casa a fora.

Sendo assim, cuidado mega redobrado lá em casa. Já até falei com o Gabi que palavrões estão proibidos.

Ah, e ontem eu comentei no post que o Ciro está tão gripado que acorda com o olho todo colado de meleca... pois bem... a coordenadora da creche acabou de me ligar pedindo para ir buscá-lo, pois a suspeita dela é de conjuntivite.

Cethe!!!! Paíu!!!!!!

3 comentários:

  1. Paíu, Cethe!!

    Vou te contar baixinho:
    Quando eu era pequena, água virou CU. Imagina as vergonhas que fiz minha mãe passar??? hahahaha

    Melhoras para o Ciro!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita, estas crianças são que nem papagaio...Sabe, ontem eu pensei em te alertar quanto a possibilidade de ser conjuntivite, mas fiquei um pouco constrangida! Tomara que não seja. Quando ele chegar lave os olhinhos com soro fisiologico. E melhoras para seu pequeno..bjs

    ResponderExcluir
  3. Vixe. Dias em casa.
    É, criança repete tudo que ouve mesmo, palavrão, segredos etc. Tem que tomar cuidado e saber que as vezes não tem jeito mesmo, vai sair. Não pode ficar se matirizando.

    ResponderExcluir