sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Post nº 100!!!

Pois é, cheguei ao 100º post aqui do blog e quando vi fiquei super feliz. É um desses marcos bobos, mas que animam a gente.

Só que esse post fala sobre uma coisa meio chatinha. Ontem, quando cheguei na creche encontrei a coordenadora na porta e ela se apressou em me contar: "Olha Talita, o Ciro levou um tombo e machucou essa parte do nariz e a boca. Então, não se assuste, porque está meio inchado..."

Como reagir numa situação dessas? Fui correndo ver o príncipe, que realmente estava com o nariz e a boca num tom vermelho-arroxeado e seu lábio superior ficou inchado igual ao da minha mãe quando ela fez preenchimento com colágeno (desculpa mãe, mas foi o único exemplo que pensei, rsrs).

Depois de pagá-lo a nova professora veio como quem não queria nada e perguntou: "Ele costuma ter sangramento no nariz?". "Não!!", respondo. Então ela me diz que o narizinho dele ficou sangrando depois da queda. Ai que aperto no coração!!! Ciro é uma criança super cuidadosa, se apoia nas coisas para descer, subrir, enfim... Bem, não teve mais sangramento e hoje, apesar da ferida que ficou, está muito bem e aparentemente sem dor.

Agora uma coisa bacana, quando estava no metrô indo para a creche, adivinha quem estava sentado bem em frente a mim? Sergio Mallandro!!! É mole?!? De início ele estava com um oclão (?) escuros e boné e fiquei pensando que aquele cara era muito parecido com o Sergio Mallandro, mas depois ele tirou os óculos e perguntou para o colega do lado qual era a estação, daí tive certeza que ele era ele mesmo!! Sensacional!

Nota: Filho, um dia você vai ler esse blog e vai se perguntar quem diabos é esse cara. Então aí vai... Sergio Mallandro (esse aí da foto) era um humorista famoso que era jurado num programa de calouros da televisão e a mamãe adorava, junto com o Bozo e Os Trapalhões (que você também não conhece).

Ah, tirei uma foto do Ciro estrupiado, tadinho. Mas não baixei, então assim que puder, posto aqui.

Um comentário:

  1. hahaha, acabou de acontecer isos comigo, aí vom comentar.

    Saiu um cara aqui da minha sala e eu comentei -"Pô, ele é igualsinho a quele meio cego lá da música, né?" Todo mundo me olhando espantado, a conversa desandou até me falaram que não era parecido não, era ele mesmo! rsrs

    Isso tb. já aconteceu comigo quando era vendedora. Atendi a Patricia França e quando ela saiu da loja eu "Gente, ela não era a cara da Patrícia França?" e todo mundo Dãaaaaaa. hehehe

    Fico feliz em não ser a única. :p

    ResponderExcluir