segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A primeira frase

Este fim de semana Ciro falou sua primeira frase: “Fanti fais Fuuuuu” (O elefante faz Fuuuuuu). Achei tão bonitinho! Depois comecei a testar para ver se ele falava mais frases e pedi para ele dar bom dia pro papai. E lá foi o pequeno: “Dia... papai”.

Passou o dia, até que o Ciro pediu para eu pegar um bichinho que ele jogou no chão: “pega”. E foi então que me dei conta que o “peba” virou “pega”, e que as palavras soltas estão formando frases... meu neném vai fazer dois anos e está virando um menininho.

Comentei isso com o Gabi, que também fez a mesma cara que eu... Daqui a pouco o Ciro vai chamá-lo de “Gabi” ao invés de “Babi” e o “gogói” vai virar “dodói”. Assim, de uma hora pra outra, como o “peba”.

Esse final de semana fomos na Lagoa e o Ciro brincou muito. Até eu entrei na festa de fui com ele na piscina de bolinha. Depois fomos pra casa dos meus sogros e terminamos o dia na casa da minha avó, a “bissa” do príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário