segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sobre o blog

Aconteceu uma coisa engraçada ontem.
Como falei no último post, fui a um bazar onde encontrei algumas amigas e estava conversando com uma delas (que não via há maior tempão) e falei que não pretendo dar uma festa grande para o aniversário de 1 ano do Ciro, por conta de alguns gastos altos que eu e o Gabi assumimos.

Então ela respondeu: "É verdade, com a reforma da sua sala e tudo...". Fiquei olhando para ela com uma careta estranha do tipo: "Como é que ela sabe???". Acho que ela percebeu e falou: "Ah, eu tenho acompanhado o seu blog.".

ADOREI!! Fê, pode visitar sempre o meu blog!!!

Ofrif do Marcos

Este fim de semana foi bem agitado. Sábado foi o Ofrif do meu irmão (cerimônia religiosa que acontece no sábado anterior ao casamento) e foi bem divertido... Com a família reunida e meu irmão muito feliz! Mas o mais fofo foi o meu filhote de camisa social, suspensórios, cintinho e gravatinha!!!!!!!!!!!!!!!! Não teve quem não comentasse (vou postar a foto assim que descarregar a máquina).

No domingo fomos ao bazar do Luba. Estava lotado! Foi legal porque tinha gente que eu não via há muito tempo. Passamos a tarde lá e depois pegamos o final de sol voltando para casa pela orla, onde também encontramos muitos conhecidos.

A novidade na volta foi que eu comprei uma espiga de milho para mim e o Ciro agora está numa fase de ficar de olho em tudo que a gente come. Então eu mordia o milho, esfriava, mastigava um pouquinho (eca, rsrs) e dava para ele. Ele adorou, acho que comeu mais milho do que eu... e quando acabou ainda queria mais!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Viva o Ciro!!!

Gente, meu bebê está a coisa mais fofa do mundo! Anteontem ele conseguiu mais um feito... Pegou a chupeta e colocou na boca sozinho!

Quem conhece o Ciro sabe que ele não leva nada a boca, nada mesmo, nem brinquedo, nem o pézinho, acabei até dando todos os mordedores dele... O que para mim é inédito, porque pra mim toda criança coloca tudo na boca. Enfim, ele pegou a chupeta toda torta e ficou tentando colocar direitinho na boca, se torceu todo até que conseguiu!

Lindo demais!!!!!!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Que vontade de cozinhar

Desde que casei virei cozinheira de final de semana. Todo sábado eu escolhia uma receita legal, comprava os ingredientes e ia feliz e contente preparar o almoço da família... Mas então engravidei e comecei a enjoar muuuuito (enjoava até com água!)... tinha que passar longe da cozinha e agora, ando cansada demais para preparar alguma coisa.

Só que de uns tempos pra cá tenho sentido muita saudade de preparar algumas comidinhas legais, enfim, tirar a ferrugem e voltar pro fogão, rsrs. Ando pesquisando receitas, namorando alguns livros... Até porque, tenho planos de ensinar meu filho a preparar algumas refeições (acho o máximo criança que gosta de cozinha). Existem muitos livros voltados para nossos pequenos mestres-cuca.

E para adoçar este post aí vai uma receita de cookie que a Rê me mandou (ainda não testei, mas ela garante que é deliciosa):

Ingredientes:
3/4 de xícara de açúcar refinado
3/4 de xícara de açúcar mascavo
2 ovos
1 xícara de margarina
1 colher de sopa de bicarbonato
gotas de baunilha
1 colher de água
1 barra de chocolate meio amargo
2 e 1/4 de farinha de trigo

Modo de fazer:
Misture:
Os dois tipos de açúcar com a margariana e água na batedeira, depois bater novamente os ovos e a baunilha e por último a farinha peneirada com o fermento.
Faça biscoitos na forma untada de farinha e manteiga e salpique com o chocolate picado.
Forno pré aquecido.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Eis que as ideias voltaram

Não é que agora a tarde tive um pensamento muito feliz? Depois que toda a "bãzice" (vide post anterior) da manhã passou eis que surgiu na minha cabeça um pensamento delicioso. Pensei em como é gostoso chegar do trabalho e ver o meu bebê.

Cada vez que nos vemos é como se fosse a primeira... ficamos sorrindo, como dois bobos completamente apaixonados um pelo outro. A gente nem pisca!!! Parece que um se alimenta da felicidade do outro e esses poucos segundos levam horas para passar. Até que ele vem para o meu colo e aí voltamos "ao normal".

Queria muito poder explicar melhor essa sensação, mas é indescritível!

Meio assim assim

Hoje estou meio bã. Sabe como é, com um humor mais ou menos, disposição mais ou menos, energia mais ou menos, enfim, bã.
Como as idéias para escrever também estão mais ou menos, dei uma passada pelo blog apenas para dar um oi... pensei que ao começar a escrever a coisa fosse fluindo, mas não rolou.
Bem, sempre posso voltar depois, rs.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Preciso dizer que te amo

Que meu marido é um cara excepcional eu já sabia... Mas recentemente descobri que ele é um super homem e que suas qualidades vão muito além da minha vã imaginação!

Vocês já sabem que o Ciro está desde quinta feira com mal estar e com isso seguem-se as noites insones da família. Mas o Gabi simplesmente supera qualquer outro homem que conheço (as casadas que me desculpem, mas é isso mesmo)!! Ele é quem levanta para atender a todas as necessidades do pequeno, prepara as mamadeiras de madrugada e só me chama em úúúúltimo caso (se não for urgente ele não me deixa levantar).

BB, sei que você não acessa muito o meu blog, mas quero deixar registrado o quanto você é maravilhoso e essencial em nossas vidas (eu, Ciro e Lila). Com certeza é o nosso porto seguro e o Homem (com H bem maiúsculo) da casa.

Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Fim de semana puxado!

Gente, que final de semana doido!! Já contei que na sexta feira a creche ligou pedindo para buscar o Ciro, que não estava passando muito bem... Mas a história estava apenas começando.

O pobrezinho passou o final de semana inteiro com desarranjo e vômitos. O pior é ver meu filhote, sempre tão alegre, todo murchinho! Levamos ele no pediatra e todos os remédios que o médico passou ele botava pra fora.

Sábado foi uma irritação só, me estressei na clínica onde faço estética e depois o Ciro passou muito mal na casa da minha sogra.

No domingo foi a festa de aniversário de 80 anos de uma das minhas tias-avó e não tivemos como deixar de ir. Ficamos um pouco, com o Ciro super indisposto e logo fomos embora. Uma pena, pois todos os meus familiares de fora do Rio estavam presentes.

Hoje estou meio de mau humor, em função dos percausos do final de semana e do cansaço. Mas enfim... vamos que vamos!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ai que soooono

Nossa, estou com um sono! Isso porque meu pequeno teve febre esta noite. Acho que são os dentinhos, pois sempre que tem dentinho nascendo ele tem febre e fica meio irritadinho.

A única coisa fofa foi que as 3:15 da manhã (ninguém merece) tive a idéia de tentar fazê-lo dormir em nossa cama, entre mim e o Gabi. Deitei com o rosto colado no rotinho dele e comecei a fazer cafuné... foi tão lindinho... ele se acalmou e dormiu até 5:45 (delícia). Aí acordamos de vez.

Como ele acordou sem febre, mandei para a creche, mas já ligaram dizendo que ele está indisposto e pedindo para ir buscá-lo. Hoje não tive como me liberar do trabalho, então ele foi para a casa da bisa.

Como é bom ter família para ajudar nestas horas, não?

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ponto para o Ciro!!

Meu bebê realizou mais uma grande conquista em sua vida... Deu os primeiros passinhos!!! Sim!!! Ele pegou o andadorzinho (não é aquele de encaixar a criança não, é um que parece um carinho de feira) e saiu empurrando, dando seus passinhos lindos. Coloquei a fotinho do andador no final do post.

Não dava para saber quem estava mais orgulhoso e inflado, eu ou ele. Agora, como toda mamãe coruja, estou tentando ensiná-lo a bater palminhas até o seu aniversário, onde cantaremos um super parabéns para o príncipe.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Botando o assunto em dia

Ontem o gesseiro acabou de fazer a sanca do teto. Ficou bem legal, a sala ficou mais iluminada por causa dos spots e agora só fica faltando a pintura, o estofamento do sofá, os móveis, a decoração, ufa...

Vou ver se consigo tirar uma foto para mostrar o estado de calamidade que minha sala se encontra. Faltam mais posts com fotinhos ilustrativas... mas eu esqueço de tirar...

Quando cheguei no trabalho hoje, o livro (manual prático, rs) que comprei sobre organização do lar estava na minha mesa. Muito bom, porque agora que sou uma rainha do lar, mãe de família, não dá mais para ter uma casa que parece uma república! Resolvi que para cada cômodo que eu for redecorando já vou colocar em prática as regras de arrumação. Muito bom!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Novos amigos

Finalmente fechamos com um casal de amigos. Explico: Há algum tempo que eu e o Gabi vínhamos procurando um casal para ser nosso amigo (não que não tenhamos amigos, rs), mas queríamos uma dupla bacana, com gostos, idéias e estilos parecidos e principalmente que também tivesse filho pequeno.

Estávamos sentindo falta de um casal de amigos que partilhassem das mesmas coisas que nós, os mesmos assuntos, passeios, bate-papos, etc. E também que entendessem o que é sair com uma criancinha a tira colo.

Então marcamos de sair com esse casal de "novos melhores amigos em potencial" e deu tudo certo.

Ela é uma fofa, ele é super bacana e a filhinha deles é uma princesa! O mais engraçado é que depois o cara falou para o Gabi que foi ótimo termos marcado de sair, porque eles também sentiam falta de ter um casal de amigos assim.

Bom para todos. Vamos sair novamente na semana que vem.

Que saudades de Terê

Ontem fomos passar o dia em Teresópolis. Nossa, que saudades de ir pra lá. Cresci passando os finais de semana, feriados e principalmente os carnavais naquela cidade.
Foi a 1ª "viagem" do Ciro e ele curtiu muito. Chegou numa animação contagiante, só deu peninha porque ele estava louco para engatinhar e não tinha nenhum lugar que pudéssemos soltá-lo para fazer isso.
Já para mim, foi um dia de exageros... Gastei demais e comi demais. Aquela feirinha é um perigo!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Crianças fazem aquilo que vêem

Hoje recebi um vídeo que assisti pela 1ª vez no curso de gestantes que fiz, falando sobre a importância de sermos bons exemplos para os nossos filhos e nos questionarmos sobre que adultos que estamos formando.

Achei ele meio chocante, daquele tipo que realmente nos faz parar para pensar. Vejam e reflitam:

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sem idéias

Desde ontem que não surge nenhuma idéia legal para postar aqui no blog. Então falarei um pouco da bagunça que está lá em casa.

A sala lá de casa nunca me agradou. Imaginei fazer uma sala aconchegante, com tons de terra e pinta de casa de serra.... Mas acabou ficando uma sala fechada e apagada, com cara de antiga, enfim, nada a ver comigo!

Finalmente, depois de uma infinidade de acontecimentos, temos o tempo e a verba para redecorá-la. Doamos o aparador e um amigo nosso quis a estante (mas ainda não foi buscar). O resultado disso é que a sala está como se tivesse passado um tornado, pois tudo o que ficava nos armários e gavetas está empilhado na mesa de jantar e em cima dos sofás. Os eletrônicos estão desconectados e fica um monte de fio pelo chão. Ah, fora o chiqueirinho e os brinquedos do Ciro! Socorro!!

Segunda feira o gesseiro vai começar a fazer a sanca do teto para colocar os spots e ainda preciso marcar com um estofador para recapear os sofás.

Nosso target é o aniversário de 1 aninho do Ciro, dia 1º de Novembro. Será que dá? Porque assim faremos a festinha do Ciro/ Open House. Muito bom, né?

Quando tudo ficar pronto vou postar a foto do antes e depois...

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Prova do vestido e muita bagunça

Ontem fiz a prova do vestido que usarei no casamento do meu irmão. Tinha esquecido o quanto ele era bonito... só que terão que fazer muitos ajustes :( Estou doida para ver tudo pronto!

Acabou que a prova terminou mais cedo e consegui buscar meu pimpolho na creche. Foi uma festa!! Ciro ficou tão feliz! Quando voltamos para casa ele estava agitado, então botei ele no chão e deixei-o explorar a casa toda... foi uma bagunça. Ele aprendeu a abrir as portas do armário e começou a tirar todas as minhas roupas das gavetas, depois foi para a sala bagunçar os CDs do pai.

A farra só acabou quando todas as roupas estavam do lado de fora do armário, os CDs no chão da sala e todos os brinquedos dele espalhados pelo corredor. Demos muitas gargalhadas e era muito fofo ver ele conhecendo os cantinhos da casa, onde normalmente não deixamos ele mexer.

O mais fofo de tudo era que ele avançava um pouquinho mais e voltava para me ver, como se buscasse aprovação e segurança para "explorar o desconhecido". Quando papai chegou, sobrou para ele me ajudar a arrumar a bagunça!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Este final de semana foi todo voltado para o papai, afinal, foi o 1º Dia dos Pais do Gabi. Foi tudo ótimo, sábado ficamos passeando, levamos o Ciro na brinquedoteca e teve roda de música para os pais... foi uma diversão. Só voltamos para casa no finalzinho do dia, ainda assim foi agitado, porque recebemos a visita do Tio Marcos e da Tia Rê.

No domingo é que foi a festança, Ciro já foi acordar o papai com o presente na mão (bom o presente estava na minha mão e o Ciro foi colocado em cima da barriga do papai para acordá-lo).

Passamos na casa do sogrão e almoçamos, depois fomos para a casa dos meus avós e almoçamos NOVAMENTE! Nossa, estou entupida até agora, mas não podíamos fazer desfeita com ninguém, podíamos? O Gabi ainda foi mais controlado do que eu e comeu um pratinho em cada lugar... eu comi dois pratões enormes, quilos de sobremesa e fui para casa passando mal (típico né, Rê?).

Aqui vai uma foto do meu bebê e seu papai:

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

10 itens que não podem faltar para quem tem um bebê

Seguindo a linha do post de ontem resolvi fazer também uma lista das 10 coisas sem as quais eu não vivo:

1. Fralda descartável: São milhões, muitas mesmo!! Veja na calculadora de fraldas para ter uma idéia. Gosto muito das opções da Pampers - Total Confort e a Diurna e Noturna - para mim são as melhores. Seguidas pela Turma da Mânica e Johnsons. Pela quantidade e preço das fraldas muita gente opta por fazer um Chá de Fraldas, mas eu fiz o Chá de Bebê mesmo e o que aconteceu foi que as pessoas me deram algum ítem da lista + um pacote de fraldas para complementar. O resultado é que o Ciro está com 9 meses e ainda não precisei comprar fraldas para ele.

2. Fraldas de pano e boca: Uso direto e para tudo. Tenho umas 2 em cada cômodo da casa além de uma gaveta cheia no trocador dele. No início todos que pegavam ele no colo tinham que cobrir o ombro com uma, porque além dele golfar eu não gostava que ele entrasse em contato direto com as roupas das pessoas vindas da rua. Depois disso vem a baba, a melecada na hora comida e outras coisas tão interessantes quanto...

3. Hipoglós: Uso basicamente para cada troca de fralda e para quando ele tem brotoeja.

4. Meinhas com solado de borracha: Acho que é coisa minha, mas é raríssimo eu colocar sapatinhos no Ciro. Acho que os pezinhos dele devem ficar soltinhos porque ele adora pegá-los e mexer os dedinhos. Então uso muita meia e como ele está ficando de pé, utilizo as com sola de anti-derrapante. Ah, e também porque seus pés ficam quentinhos. :)

5. Roupinhas lindas: Não é porque ele é menino que tem que andar largado! Ele tem muitas roupas lindas e super na moda. O mais legal é que ele fica todo feliz quando está arrumadinho, porque todos enchem ele de elogios, rsrs.

6. Papinhas Nestlé: Sei que não é o melhor dos mundos, mas quando estamos fora de casa esta papinha é o que há!!

7. Marido que filtra os "pitaqueiros" de plantão: Quem tem neném sabe que o que não falta é gente querendo te ensinar a melhor maneira de criar o seu filho! O Gabriel é ótimo em enrolar esse pessoal, porque ele sabe que eu me irrito muito.

8. Rua: Desde recém nascido meu filho é viciado em rua. Vai ser rueiro que nem o pai. É só perceber que vai sair para ficar quietinho. As vezes, quando ele está muito agitado e choroso, basta ir com ele para a portaria ou o hall do elevador para ele se acalmar, é mole?

9. A bola verde: Ciro tem uma bola verde, dessas de plástico levinha, que ele tem adoração. Custou R$1,00 e o Gabi comprou na rua com um vendedor ambulante. Ele ri a toa vendo a bola quicar na direção dele. E com tantos outros brinquedos caros que ele nem "dá bola", rsrs... Vai entender essa criançada.

10. Estoques infinitos de carinhos, beijinhos e sorrisos: Não sei como meu filho não gasta de tanto que eu pego e amasso e beijo e aperto...

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

10 itens que não podem faltar durante a gravidez

Preparei para vocês uma lista das 10 coisas as quais não pude ficar sem durante a minha gravidez:

1. Hidratante: Confesso que fiquei com estrias na barriga, mas acho que teria ficado muito pior se não tivesse usado algum creme. Sem contar o fato de que quando a barriga coçava insuportavelmente o hidratante dava um grande alívio. Usei muito o Maternité, da Payot.

2. Água Tônica: Enjoei demaaaais nos primeiros meses e a água tônica, em muitos momentos, foi a salvação.

3. Travesseiro de triângulo: É um travesseiro que serve para suspender as pernas. Ele ajuda na circulação e melhora o inchaço típico do final de gestação. Vende em qualquer loja de colchão.

4. Maridão: Não é bem uma coisa, rs. Também não precisa ser o marido, pode ser mãe, amigo, tia... enfim, uma figura de apoio, confiança e que encha agente de carinho!

5. Top de ginástica: Os seios crescem muito e me sentia súper confortável usando eles.

6. Música e fone de ouvido: Quando meu pequeno estava na barriga, toda noite eu colocava o fone na barriga, com melodias e música clássica para ele ouvir. Era muito gostoso, bastava eu ligar o som para ele começar a mexer. O mais legal foi que logo que ele nasceu, as mesmas músicas que eu colocava acalmavam-no nos momentos de cólicas.

7. Presentes e mimos: Como era gostoso ganhar presentes para mim e para o bebê. Ganhei tanta coisa e era tudo dado com carinho. Muitos presentinhos personalizados com o nome dele...

8. Sorvete e pão de queijo: Sei que não é legal, mas foi viciante! Acho que comi pão de queijo com suco no café da manhã a gravidez inteira e sempre tinha sorvete no final do dia.

9. Brócolis e fígado: Também não deixei de comer as coisas saudáveis para o meu bebê.

10. Ultra-sonografias: Não tinha coisa mais gostosa do que ver meu baby!! Ainda me lembro da sensação de frio na barriga quando entrava na ante-sala do consultório...Indescritível!!

Vejam fotos minhas grávida (eu e Marido):

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Para achar uma boa creche

Hoje, por acaso, algumas pessoas vieram me perguntar sobre a creche do Ciro, então resolvi postar algumas dicas legais que devemos ter em mente na hora de procurar o lugar para deixarmos nossos baixinhos.

- Localização: O ideal é que fique dentro do caminho de quem vai levar e buscar a criança. Por exemplo no percurso casa/trabalho. Não apenas para facilitar, mas também pela proximidade em caso de alguma emergência.

- $$$: O valor da creche tem que caber no orçamento familiar, visto que não será um gasto pontual.

- Instalações: Passeie pelo local, conheça as salinhas, os brinquedos, os sanitários (quando fomos ver a creche do Ciro quisemos ver até a berçarista dando o banho em uma das crianças)... Agende a visita para um horário de plena atividade e avalie o ambiente.

- Comida: Quando for conhecer a creche converse com a nutricionista responsável e visite a cozinha (verifique o nível de limpeza do local, o uniforme de quem manuseia a comida e a forma de preparo dos alimentos). Informe-se também sobre o que eles fornecem - no caso da creche do Ciro, que tem intolerância a proteína do leite de vaca, sou eu quem tenho fornecer o leite de soja.

- Valores: Veja se os valores que são transmitidos pela creche refletem os valores que serão passados em casa. Isso é de extrema importância para a formação da identidade do seu filho e será muito mais simples para vocês.

- Horários: Os horários da creche são compatíveis com o seu? Você conseguirá levar seu filho a tempo de chegar no trabalho e sair a tempo de buscá-lo?

- Atividades: Verifique o cronograma de atividades da criança (psicomotricidade, aula de música, educação física, artes, etc.).

- Profissionais: Conheça a equipe de profissionais. Não tenha receio de perguntar sobre o conhecimento e experiência de cada um. Leve suas dúvidas anotadas para a responsável. Desistimos de uma das creches porque não "fomos com a cara" da coordenadora.

Acho que é isso. Ao final vem o período de adaptação, que é importantíssimo, pois é aí que tudo fica real. Deixei meu filho na creche 1 mês antes de voltar a trabalhar, desta forma pude fazer a coisa com calma e no meu tempo (Ciro entrou na creche com 4 meses, então a adaptação foi mais minha do que dele) e caso acontecesse algo que me desagradasse, ainda dava tempo de mudar ele de lugar e adaptar novamente.

Ah, e não liguem se os outros ficarem achando que seu filho é "tadinho" porque foi cedo para a creche. Os pais sabem o que melhor se adequa a realidade de cada um e escolhendo um bom local ele certamente estará muito feliz!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Semana Mundial da Amamentação

Estamos na 18ª Semana Mundial da Amamentação e todas sabemos da importância da amamentação nos primeiros meses de vida do bebê. Mas gostaria de dividir com vocês um pouco da minha experiência.

Amamentei o Ciro por 4 e 1/2 meses e tive que parar não por vontade minha, mas porque tive muitos problemas com a amamentação. Durante este período meu seio empedrava constantemente e cheguei a ter um princípio de mastite. Bem, o que quero é passar para vocês algumas dicas importantes para que esta fase seja prazerosa para a mamãe e pro bebê:

- Massageie seu seio antes e depois de amamentar, isso ajuda a "soltar" o leite;
- Caso o seio empedre, aplique compressa de água fria, que estanca a produção (mas não mais que 10 minutos). A água morna serve para aumentar a produção de leite;
- Caso o bebê mame apenas um dos seios, esvazie o outro através da ordenha (pode ser com a bomba ou manual);

Aqui no Rio o melhor lugar para procurar é o lactário do Instituto Fernandes Figueira. As enfermeiras são super atenciosas e dispõe do tempo que for necessário para ajudar.
Elas não só ajudam no caso do seio empedrar, como também ensinam o bebê a mamar (como pegar o bico e a sucção) e também recolhem doações de leite - você pode ir lá doar ou encher um recipiente em casa que os bombeiros retiram gratuitamente. É realmente um trabalho muito bonito.

Eles ficam no Flamengo e o telefone de contato é (21) 2554-1700 . Liguem e informem-se!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Chá de Panela da Rê

Ontem foi o Chá de Panela da Renata, minha futura cunhada!! Foi super divertido e no final ela ficou linda, hahaha. Quando terminou, meu irmão chegou com um lindo arranjo de flores para ela e com o Ciro no colo.... Arrasou!!!! Seguem algumas fotos do evento.

Havia muitas guloseimas altamente engordativas e as lembrancinhas estavam muito fofas!

Seja bem vinda a família Rê!!!!

Meu bebê está crescendo!!

Este sábado meu pequeno completou 9 meses! Ele já engatinha tudo e desde o mês passado já arrisca uns passinhos quando está apoiado.... adora ficar de pé, quer escalar tudo o que vê pela frente e está me dando um bela canseira!
Não sei se outras mães também passam por isso, mas quanto mais ele se aproxima do aniversário de 1 aninho mais ansiosa eu fico. É um mix de alegria, por ver meu filhote crescendo e se desenvolvendo a cada dia, mas também uma sensação de que ele está deixando de ser o meu bebezinho e está virando um bebezão.
Mês que vem, depois do casamento do meu irmão já vou começar a ver as coisas para o 1º anivesário dele.